top of page

MENSAGEM PARA O NATAL 2022

Meus queridos, como irmão venho lhes falar. Natal, renascimento, seguir a estrela-guia e se encontrar.

O novo Ser, a criança pura e inocente é o que necessita renascer dentro de cada um.

Meu manto vermelho brilhante é colocado no ombro de todos vocês humanos, para que possam sentir a força da conexão com o planeta Terra, mãe que dá a vida, nutre, protege e cuida ao se doar constantemente.

Sou irmão de todos e caminho sempre ao lado, sou a companhia constante que ouve, orienta e mostra os novos caminhos. Digo a todos que é necessário abandonar o sofrimento, dissolver os espinhos ainda existentes. Isto é possível no renascimento, ao reconhecer a luz interior, se lembrar da fonte da Vida que cada um é, fonte de Cristal Líquido, que tudo dissolve e purifica.

Viver a plenitude é possuir esta consciência, assumir o dom inato, o poder real e manifestar no mundo atual.

O planeta Terra, como mãe, oferece essa possibilidade a todos que desejam e buscam o profundo conhecimento de si mesmos.

Queridos irmãos, sintam meu manto vermelho, de cristal líquido, lhes envolvendo e purificando, dissolvendo as densidades vividas como sofrimento e fazendo manifestar apenas a essência de luz que todos são, sempre foram e sempre serão.

Que a luz crística brilhe no interior de todos, iluminando toda a humanidade e o planeta, não apenas no momento da comemoração do Natal, mas em todos os dias!

Assim é!


- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 22-12-2022.




70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

Comentários


bottom of page