top of page

MENSAGEM PARA O NATAL DO ANO 2021

Meus queridos, todos os anos existe este chamado para a busca da luz. A estrela de Belém apontava o recém-nascido prometido, que viria a nos mostrar o Ser purificado.

Cristo é todo ser humano que se purifica e se torna um Ser de Cristal. A luz interior se torna mais evidente e consciente, pois a essência de todo ser existente é a Luz Primordial.

Quando um ser humano se descobre, ele pode se identificar, se ver em todos os outros como essa luz interior, dom essencial de todos.

A vida no planeta Terra mostra uma série da acontecimentos e situações que deixam de facilitar essa consciência, mas, nesta época do Natal, do renascimento, todos nós somos lembrados dessa busca, que é a busca de nós mesmos.

O caminho traçado por um ser humano é o mesmo da humanidade, e cada passo é igualmente importante para todos.

Os enfeites natalinos nos lembram de acender nossas luzes interiores e buscar nossa purificação.

A fonte interior de Cristal Líquido, que brota da Luz Primordial de nosso coração tem o poder de nos purificar plenamente, dissolvendo as já antigas densidades, criadas por nossa mente racional, dual, que desviou as criações de nossa essência e nos levou aos caminhos do sofrimento.

Não é mais necessário trilhar esses caminhos. É preciso seguir a verdade e pureza de nosso coração, a inocência, e jorrarmos abundantemente transbordando o cristal líquido produzido, e assim abrirmos caminhos para os que desejam seguir a mesma trajetória.

Ter a consciência de Ser a Fonte de Cristal Líquido é se reconhecer como a forma mais pura e cristalina, é se conectar com as grandes redes de conexão universais, existentes nas dimensões da Unidade, é viver plenamente a realidade do Ser de Cristal.

Assim é!



- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 12-12-2021.




86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

bottom of page