Cristalliquidodenonadimensao

AS  DOZE  DIMENSÕES

Nas minhas canalizações sempre surgem citações sobre as 12 dimensões. Muitos me pedem esclarecimentos sobre cada uma delas. As 7 primeiras dimensões se relacionam com os 7 chacras que se situam na linha mediana energética do corpo humano. Com exceção das terceira e quarta dimensões, as demais estão na qualidade da Unidade. Aqui vai um esquema para facilitar a compreensão de todos; passo a vocês conforme tenho recebido.

PRIMEIRA DIMENSÃO

compreende o centro do planeta Terra, o fogo, visto aos olhos nus, mas na visão do terceiro olho ou sexta dimensão é onde se encontra a fonte-mãe de cristal líquido transparente que origina tudo o que existe no globo terrestre. Isso significa que todos os humanos, assim como tudo o que é visto na superfície terrestre nasce de uma gota desse cristal. No corpo humano corresponde ao primeiro chacra, que se localiza na base da coluna. Exatamente no local dessa fonte instalou-se a grande pirâmide, templo atlante, quando Atlântida submergiu. Neste local permaneceram os atlantes que se mantiveram nessa qualidade energética da sexta dimensão, e não saíram para viver novas experiências crianso dimensões mais densas.  

Urandir-contatado-vulcoes-podem-ser-prev

SEGUNDA DIMENSÃO

é o espaço entre o centro da Terra e a superfície terrestre, que corresponde ao magma. Na visão energética, do terceiro olho, é onde está o cristal líquido marrom, as cidades subterrâneas dos duendes; onde existem vários laboratórios que criam, regeneram e transplantam os órgãos do corpo físico. Os duendes e fadas marrons são muito ativos e alegres e criam Vida todo o tempo e ensinam aos humanos essa linda tarefa. No corpo humano, corresponde ao segundo chacra, que se localiza um pouco abaixo do umbigo.  

10426duendes.jpg

TERCEIRA DIMENSÃO

corresponde à superfície terrestre, onde predomina a dualidade, a noite e o dia, o claro e o escuro, tudo o que pode ser visto pelos olhos humanos e pode ser tocado; o que é concreto e reconhecido pela mente racional. É a manifestação da dualidade, da separação e divisão, o Eu e o Outro. Corresponde ao terceiro chacra, que se situa na altura do plexo solar ou “boca do estômago” na linha mediana energética nos seres humanos. 

images.jpeg

QUARTA DIMENSÃO

está na dualidade, mas não é algo concreto; aqui se encontram os sentimentos e emoções humanas, os pensamentos, o amor e o ódio, o bem e o mal, a  mente racional que julga, separa entre os bons e os maus, a dor e o sofrimento, que podem continuar existindo além da morte física. Corresponde ao quarto chacra, o cardíaco, situado no local do coração físico.

batalhas.jpg

QUINTA DIMENSÃO

em nosso planeta é o Mundo de Cristal Colorido da Terra, das fadas e duendes coloridos e brilhantes, que colorem a natureza e trazem beleza e alegria usando o cristal colorido em pó, produzido por todo o reino energético Espalhados pelo cosmo estão os mundos de cristal colorido do universo com os seres que cuidam dos chacras do corpo energético de todos os que vivem na superfície terrestre. Nestes mundos existem um grande lago central de cristal líquido, da cor do planeta e todos são dessa mesma cor. Todos se encontram conectados por cordões de cristal líquido a todo o universo energético. O ser humano consciente percebe sua conexão com esse mundo e participa ativamente dessa Grande Rede de Conexão Universal. Corresponde ao quinto chacra, que fica na região da garganta. A segunda e a quinta dimensão são vistas sempre juntas, trabalham em conjunto, porque vivem a qualidade da Unidade. 

Captura_de_Tela_2019-06-27_às_16.16.30.p

SEXTA DIMENSÃO

é a geometria sagrada, onde tudo é planejado e desenhado, para depois ser concretizado na superfície terrestre. Nesta dimensão da Terra encontram-se os atlantes, que viveram antes dos humanos, num mundo que não era concreto e que aos poucos foi ficando denso até surgir o que atualmente é nosso planeta. No ano de 2013, a Terra entrou na sexta dimensão, com a liberação do diamante que estava limitado e protegido pela fonte-mãe de cristal líquido transparente do centro do planeta; assim ressurgiu Atlântida. A sexta dimensão une céu e terra, porque é a união perfeita dos 2 tipos de cristal líquido, transparente, do centro da Terra e leitoso do centro do Universo, da nona dimensão. No universo temos vários planetas nesta dimensão, como o dos elfos, ninfas, unicórnios e cavalos alados. O sexto chacra é o chamado terceiro olho, fica entre as sobrancelhas e quando desenvolvido no ser humano abre a visão energética, a Grande Rede de Comunicação Universal.

sphere-1214095_1920.jpg

SÉTIMA DIMENSÃO

corresponde ao Som, “no princípio era o Verbo...”. Esse Som é algo imaterial, não percebido pelos ouvidos humanos, corresponde ao que pode ser chamado de respiração do universo, os primeiros movimentos da criação da vida manifesta. É o som que surge após o profundo silêncio. Está relacionado ao sétimo chacra humano, que fica no alto da cabeça e que se abre como um cálice para receber o que vem das dimensões acima.

ondas-sonoras.jpg

OITAVA DIMENSÃO

não possui correspondência com o corpo humano. Aqui estão os Mestres Ascensos, seres que já viveram num corpo físico na Terra. Eles formam um grande círculo onde atuam juntos, cada um manifestando seu dom essencial. Apresentam-se sempre com mantos, cada um de uma cor, que representa esse dom.

Captura_de_Tela_2019-06-28_às_11.41.54.p

NONA DIMENSÃO

o buraco negro, que parece não possuir nada e de onde tudo nasce criando o universo manifesto. É a fonte-mãe de cristal líquido leitoso do centro do universo.

718b7553b958420224380c2527d0c668-750x450

DÉCIMA DIMENSÃO

corresponde ao reino angélico. Aqui os anjos cultivam jardins de rosas de cristal líquido branco, pois são regadas com o cristal branco da fonte-mãe do centro do universo. As pétalas dessas rosas são derramadas pelos anjos na superfície terrestre como uma chuva constante.

Captura_de_Tela_2019-06-27_às_16.32.32.p

DÉCIMA PRIMEIRA DIMENSÃO

é o Anjo da Transmutação, o Ser que já purificou toda sua existência anterior e possui um grande diamante multifacetado em seu coração, centro de seu Ser. Esta dimensão corresponde ao momento em que o centro de criação, a luz primordial, a centelha se torna tão intensa que rompe o diamante e passa a ser apenas a luz do Absoluto. 

Captura_de_Tela_2019-06-28_às_11.49.19.p

DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO

é a Luz Primordial, o Absoluto, o Eu Sou. A luz de onde todos nascem e para onde todos vão, que permanece viva no interior de cada ser como Centro de Criação.

Captura_de_Tela_2019-06-28_às_11.52.11.p