EXERCÍCIOS DE AUTOCURA

Cristalliquidodenonadimensao

​ÁUDIO

CRISTAL
​LÍQUIDO
Pod Cast

EXERCÍCIO PARA AUTOCURA NA ERA DE CRISTAL

TEXTOS

CRISTAL
​LÍQUIDO
Textos

EXERCÍCIO PARA AUTOCURA NA ERA DE CRISTAL

-  Recomenda-se estar em um ambiente tranquilo, onde se pode ouvir e seguir os áudios. O que é falado é simplesmente imaginado e vivenciado.

-  Quando a pessoa já memorizou a prática, ela pode se lembrar e refazer em qualquer local ou situação onde esteja, para se tranquilizar, equilibrar e harmonizar.

- O resultado é imediato e surpreendente, porque se pode alcançar a calma e equilíbrios necessários para resolver as situações do cotidiano.

CONHECENDO E UTILIZANDO O CRISTAL LÍQUIDO DE NONA DIMENSÃO®

A informação sobre o cristal líquido chegou a mim através de várias canalizações e aos poucos foi possível compreender o que era e como deveria ser utilizado.

 

Sua função primordial é a purificação do Ser, que compreende os corpos físico, energético e emocional. Além de purificar, o cristal líquido regenera, equilibra, harmoniza e ativa os corpos.

 

É uma substância de aspecto gelatinoso, transparente e não visível aos olhos humanos, parte da terceira dimensão, onde se encontra a matéria ou energia condensada. Portanto, para ser utilizado pelas pessoas é necessário usar a imaginação ou visualização.

 

Ele é a fonte da vida, nasce jorrando da nona dimensão, conhecida como “Buraco Negro”, região de onde tudo se origina. É o primeiro Ser criado que origina todos os elementos existentes, de todos os reinos conhecidos.

 

A esfera é reconhecida como a forma perfeita. A estrutura de cada Ser, portanto, é uma esfera, independente se representa o universo ou um átomo, e possui um ponto de luz central com vários outros pontos girando ao redor. A luz deste centro ou fogo primordial explode soltando uma bola também de fogo ou luz, que é o princípio ou primeira partícula de onde brota o cristal líquido jorrando em abundância.

 

A luz primordial é o cerne, a centelha de vida ou a força da criação, que se encontra no centro de tudo o que existe no Universo, em todos os reinos.

 

O ser humano precisa conhecer este processo e ter a intenção de produzir o cristal líquido, sabendo que sua produção é ilimitada.

 

Os seres da civilização de Atlântida tinham o cristal líquido como sua pedra filosofal; por toda sua vida o buscaram e nunca o encontraram, pois o buscavam na terceira dimensão. Os atlantes viveram antes dos seres humanos e contribuíram para sua origem. Como vinham de outras dimensões e recentemente passavam a viver na terceira, não percebiam claramente esta diferença.

 

Ademais, os atlantes achavam que poderiam viver a experiência da humanidade sem se “macular”, sem viver a dualidade característica dos humanos, o bem e o mal, o dia e a noite, etc. Portanto, para se manterem purificados, buscavam o cristal líquido; eles acreditavam que ainda eram puros, quando já não o eram, pois já pertenciam à terceira dimensão.

 

O cristal líquido surge agora para a humanidade com o objetivo de facilitar e acelerar o processo inverso ao dos atlantes. É chegado o tempo do ser humano ter consciência das várias dimensões que ele pode viver, ainda estando no seu corpo físico. Cada um dos sete chacras principais do ser humano pertence a uma dimensão distinta que pode e deve ser vivida com consciência.

 

Essa nova e ao mesmo tempo antiga pedra filosofal tem um poder transformador, de transmutar os seres que desejam e buscam esta mudança.

 

É recomendado que seu uso seja disseminado, que todos os que tenham contato e o reconheçam o utilizem largamente. Para disseminar a semente de cristal líquido basta visualizar uma fonte desse cristal brotando em si mesmo e derramado suas gotas por onde passar. Muitos benefícios serão percebidos e servirão de estímulo para seu uso continuado. Que todos os que tenham contato com o cristal líquido possam ser também uma fonte de disseminação desse importante elemento, que traz a possibilidade de plena purificação dos seres!

 

Assim seja!