top of page

ANO 2024

Queridos filhos, entramos num novo ano terrestre, mais um ciclo se inicia. É momento de profunda reflexão sobre o que ainda existe a concluir do anterior e o que se quer verdadeiramente.

                É momento de um mergulho dentro do próprio Ser, para reconhecer a verdade e vontade interior e seguir o plano de Vida. Muitas pessoas não têm consciência desse plano e é necessário alertá-las.

                Quando se está na consciência de Ser Fonte de Cristal Líquido a verdade interior é revelada, alinha-se com o propósito de Vida e tudo se encaminha. Ser plenamente o que se É, manifestar o Ser Interior e seguir adiante.

                Todos os Seres de Luz e os que estão conectados à Grande Rede de Comunicação e Conexão Universal estão juntos realizando a tarefa da transmutação. Os anjos se aproximam e trabalham juntos com todos; Eles entram no coração de cada um para despertar a identidade anjo interior. Assim todos ganham acesso ao reino angélico, para aprofundar o processo de purificação do corpo emocional e ampliar a transmutação da humanidade.

                O ano de 2024 é crucial, de extrema importância para a purificação do corpo emocional do planeta Terra, para aprofundar e expandir a Era de Cristal. É um ano de grandes realizações e oportunidades para um maior crescimento pessoal.

                A pandemia passou e deixou marcas profundas que necessitam serem sanadas. Essas marcas foram a descida aos infernos para uma renovação, uma purificação maior, por isto 2024 é um ano regido pelos anjos.

                A qualidade angélica é reforçada em todos os Seres que vivem a qualidade da Unidade, duendes e fadas das segunda e quinta dimensões têm um papel importantíssimo no trabalho dos corpos físicos e energéticos para que todos tenham condições de manifestar a identidade angélica.

                Quanto mais adaptado ao lugar onde se vive, mais é possível manifestar os dons inatos, a Luz Primordial interior e viver o pleno despertar!

                Assim é!

 

- Canalizado por Gilda Maria Vasconcelos em 01-01-2024.



96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page