top of page

MENSAGEM PARA O ANO NOVO DE 2022

Meus queridos filhos, um grande anjo branco desce e com suas asas abraça o planeta Terra, cobrindo-o de bênçãos. Estas bênçãos são pétalas de rosas brancas cultivadas nos jardins angélicos e promovem uma profunda purificação dos corpos emocionais.

O planeta vive um momento muito importante para o desenvolvimento da humanidade, o despertar da consciência na clareza de Ser a Fonte de Cristal Líquido.

Assim como existem as fontes-mães dos centros da Terra e do Universo, existem fontes interiores em todos os seres. Quanto mais abundantes essas fontes, maior o movimento de transmutação planetária.

No ano 2022 os duendes e fadas marrons estarão ainda mais ativos em seu serviço de criar, cuidar, nutrir e regenerar o mundo da superfície terrestre, os corpos físicos.

É claro que sempre existe a participação ativa de todos os Seres que vivem as dimensões da unidade, e estimulam cada vez mais os seres humanos a alcançarem esta mesma função, adquirida com o despertar da consciência.

O Mundo de Cristal Colorido da Terra vibra intensamente, jorrando o cristal multicolorido, que ativa os chacras, harmonizando-os.

A grande Rede de Conexão Universal se expande, pela maior participação dos seres humanos despertos. O mesmo acontece com a Rede de Comunicação Universal, que une todos na abertura do sexto chacra ou terceiro olho; a comunicação se torna livre e permite o acesso à Fonte de Sabedoria Universal.

Assim é criada a mente nova, que deixa de ser apenas racional para ter uma maior compreensão, e leva a humanidade à uma nova forma de viver, de se relacionar com os irmãos, de respeitar a si mesmo e à Vida, de colaborar ativamente na expansão da Nova Era, a Era de Cristal, onde reina total harmonia, paz interior, leveza, compartilhamento e ação conjunta, resultando em bem-aventurança.

Meus queridos filhos, que cada um de vocês se abra para toda esta maravilha que lhes é oferecida, para viver plenamente, reconhecendo e manifestando o dom pessoal e essencial de ser Luz Primordial e Fonte de Cristal Líquido e assim ter um venturoso Ano Novo.

Assim é!



- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 28-12-2021.





139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

bottom of page