top of page

Canalização "TERRA"

Atualizado: 27 de mai. de 2019




Eu sou Gaia, a Mãe Terra e aqui estou para servir a todos que aqui vivem e por aqui passam. Sou um ser vivo como todos que se encontram nesse esplendor da natureza. Minha riqueza em água, vegetação, atmosfera, os mais diversos solos e toda minha exuberância oferecem condições de vida a seres muito distintos. É grande minha satisfação nessa tarefa. Posso suprir todas as necessidades com a oferta de alimentos, ar, beleza e descanso.


O pulsar do meu coração no centro do meu ser, bate em uníssono com todos os seres que a mim estão conectados e todos me auxiliam nessa linda tarefa da manutenção da vida. Considero todos como filhos, pois os recebo para cuidar, alimentar e desenvolver.


Minha forma de expressão é me mostrar como sou.


A Lei da Vida promove em meu corpo, movimentos espiralantes e de acomodação para que o equilíbrio se mantenha.


Os seres humanos que não estão conectados ao meu centro, meu coração, não percebem o motivo dessas mudanças que seguem a lei da vida e para eles tudo não passa de um grande transtorno em suas próprias vidas.


O que o ser humano precisa saber é que, se ele está conectado ao meu centro, ele reconhecerá o lugar ideal para viver e construir sua casa, o alimento ideal para seu sustento e a medicação para sua cura se estiver enfermo. É simplesmente a falta dessa conexão que causa tantos problemas.


Eu, Gaia, como ser vivo, estou em constante movimento, entretanto existem os locais que são mais estáveis e mais seguros para os humanos. Para que o ser humano se conecte à Terra e a reconheça como Mãe Protetora ele precisa olhar para dentro de si, visualizar seu próprio centro de força como uma esfera de energia dentro de seu abdome, que pulsa no mesmo ritmo do coração de Gaia, visualizar também o longo cordão que une esses dois centros e então perceber e sentir a união, a ressonância e a nutrição recebida pelo seu corpo físico e energético.


A consciência dessa conexão com o centro da Terra e poder usufruir dela, assim como a percepção da conexão com todas as plantas, animais e minerais traz ao coração humano a vivência da unidade, da quietude, da paz, da confiança, da certeza e da sensação de viver plenamente o prazer de cada momento, da brisa que refresca, do alimento que sacia, do abrigo que é ofertado.


Gaia aguarda o momento em que todos os humanos possam receber e vivenciar a totalidade de suas dádivas.


Assim seja!


Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 24/04/2010.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page