top of page

Canalização "O PLANETA TERRA ENTRA NA SEXTA DIMENSÃO - A ERA DE CRISTAL "

Atualizado: 27 de mai. de 2019




Há muito tem sido esperado este grande momento: a entrada do planeta Terra na Sexta Dimensão.


Todos os Seres de Luz, em sua união perfeita, trouxeram o conhecimento do cristal líquido de nona dimensão à consciência dos seres humanos, que puderam responder ativando suas próprias fontes de cristal líquido, fonte da vida, existente em cada minúscula parte de seu Ser.


Este potencial sempre existiu em todos os seres, assim como no planeta Terra, mas estas fontes estavam bloqueadas pela densidade criada no mundo físico, da terceira dimensão, que manteve sua luz interna aprisionada por um diamante bruto, denso, limitando enormemente a capacidade de produzir o cristal líquido. Da mesma forma impedindo os seres humanos de terem acesso a este saber através de sua mente racional.


Assim, aos poucos, os seres que começaram a produzir o cristal líquido, puderam desbloquear importantes fontes existentes em seu planeta. Isto acontecia quando este conhecimento era levado e oferecido a pessoas que assimilavam este saber e se tornavam fontes de cristal líquido, que derramadas sobre o solo, ativavam as fontes que se encontravam inativas. Quando um número suficiente de fontes foi desbloqueado, finíssimos fios de cristal líquido as uniram formando uma grande figura geométrica, polida, purificada, o diamante da Terra, no formato de duas pirâmides unidas pela base. É conhecido que a geometria sagrada representa a Sexta Dimensão.


Este diamante liberado passa a girar, movimentando-se continuamente, jorrando gotas de cristal líquido para todo o planeta.


Estas gotas tocam o solo, as pessoas e tudo o que existe, estimulando o surgimento de novas fontes que transformam a Terra no planeta de Cristal. Tudo se torna cristalino, na nova forma da Sexta Dimensão.


Viver neste novo mundo passa a ser o momento esperado por todos, de perfeita paz, alegria e união. Todos os seres passam a ser nutridos pelas várias fontes de cristal líquido, que jorram abundantemente e ao mesmo tempo cada um é uma grande fonte jorrando continuamente. Esta é a lei da abundância, a lei da vida que gera sempre mais vida.


A alegria, felicidade e paz se instalam no coração dos humanos que aprendem a viver nesta nova qualidade da dimensão instalada.


Chuvas de cristal líquido em gotas coloridas e em forma de pétalas de rosas coloridas caem sobre todo o planeta envolvendo a todos como um manto protetor.


Os Seres de Luz, das várias dimensões, tecem sandálias coloridas de cristal líquido que nos pés das pessoas, facilitam e suavizam a caminhada de toda humanidade. Todos recebem uma túnica alva e transparente deste mesmo cristal para sua própria proteção nos caminhos terrestres.


Uma coroa de cristal líquido em forma de flores coloridas passa a adornar a cabeça dos que abrem sua visão de Sexta Dimensão, para assim viverem a consciência do Mundo de Cristal.


Este é um convite a todos os que se dispõem a dar o novo passo no novo mundo, que neste momento se abre no planeta Terra.


Assim é!


Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 17/05/2013.

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page