PRÁTICAS DE AUTOCURA

PURIFICANDO O CORPO FÍSICO COM CRISTAL LÍQUIDO

Visualize-se dentro de uma pirâmide em que as paredes são feitas de cristal líquido.

 

A sua cabeça encontra-se abaixo do vértice da pirâmide, e os seus pés acima da sua base. Perceba que uma gota de cristal líquido forma-se no vértice da pirâmide e cai, tocando o topo de sua cabeça, que imediatamente faz jorrar uma fonte de cristal líquido que vai descendo por todo seu corpo, no sentido da cabeça para os pés, ao mesmo tempo exterior e interiormente, purificando e regenerando.

 

Observe que o cristal líquido penetra no interior de sua cabeça, passa por todo cérebro, por dentro e por fora, assim como em todos os órgãos e células.

 

Permita-se agora ver como o cristal líquido percorre, limpa e purifica os órgãos do seu tórax, banhando generosamente também as membranas e as células e segue para o abdome, a região pélvica, coxas e pernas, banhando ossos, cartilagens e músculos.

 

Após passar internamente pelos braços, o cristal líquido sai pelas palmas de suas mãos e não é desprezado, ele volta subindo pela parte externa dos membros superiores formando uma capa de proteção na pele.

 

O mesmo ocorre nos membros inferiores quando sai o cristal líquido pelas plantas dos pés. Enquanto continua a jorrar o cristal líquido do topo de sua cabeça, o processo continua, sempre descendo o líquido no sentido da cabeça para os pés, interna e externamente.

 

Observe que o fluxo é ininterrupto e dissolve as impurezas do seu corpo físico, regenerando e purificando. Quando esta fonte cessar permaneça observando o fluir até os pés.

 

Então, uma vez que o movimento do cristal líquido tenha cessado, escolha permanecer ou não dentro da pirâmide de paredes de cristal líquido, e aos poucos entre em contato com o ambiente externo, o lugar aonde o seu corpo o está tocando, e suavemente abra os olhos.

 

Exercício canalizado por Gilda Maria Vasconcelos.