podcast 1

PRÁTICAS DE AUTOCURA

INTENSIFICANDO A PURIFICAÇÃO DE SEUS CORPOS COM O CRISTAL LÍQUIDO

Visualize-se dentro da pirâmide de paredes de cristal líquido.

 

Dentro dessa pirâmide veja um Ser de Luz que lhe acompanha em sua vida.

 

Ele lhe convida para ir a um jardim de roseiras de todas as cores. Ele lhe diz que existem pessoas que se identificam mais com os espinhos e outras com as rosas.

 

Isso significa que pode haver espinhos em seus corpos físico, energético e emocional. Veja se você consegue perceber algum espinho em seus corpos e onde ele se encontra.

 

Agora o Ser de Luz lhe entrega uma rosa e diz para você colocar em algum lugar de seu corpo físico. Observe a cor da rosa e onde você a coloca. Do miolo dessa rosa, começa a jorrar abundantemente o cristal líquido, purificando, regenerando, harmonizando essa região.

 

Ele lhe entrega uma segunda rosa, para você pegar e colocar em algum lugar de seu corpo energético. Observe a cor dessa segunda rosa e onde a coloca, o mesmo processo se repete, da fonte do cristal líquido.

 

Ele agora lhe entrega uma terceira rosa, também para você pegar e colocar em algum lugar de seu corpo emocional. Perceba a cor dessa rosa e onde a coloca, perceba o cristal líquido jorrando do miolo dessa rosa.

 

Então Ele lhe pede para colher sete rosas, das cores que você desejar, para você colocar uma em cada um dos sete chacras principais.

 

Coloque uma de cada vez e observe o que acontece com o chacra e como você sente o efeito das rosas sobre eles. Visualize o cristal líquido jorrando de dentro do miolo de cada uma das rosas.

 

Depois de terminar esse processo, o Ser de Luz derrama pétalas de rosas, das mais diversas cores em seu corpo emocional. Essas pétalas absorvem energias densas e de cores fortes que se encontram em seu corpo emocional suavizando-o. Perceba como você está neste momento.

 

Você pode manter as rosas nos locais onde colocou, ou elas podem simplesmente desaparecer, dissolverem. Lembre-se que você continua dentro da pirâmide e decida se quer continuar dentro dela ou não.

 

Vá voltando aos poucos para o aqui e agora, no seu ritmo, no seu tempo, até poder abrir os olhos. Você pode e deve repetir este exercício quantas vezes desejar ou sentir necessidade.

 

Exercício canalizado por Gilda Maria Vasconcelos.