RECONHECIMENTO E ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES PESSOAIS

Queridos filhos, o planeta Terra vive momentos muito importantes. Essa importância pode variar a cada segundo, de acordo com os novos acontecimentos. Algumas pessoas estão muito preocupadas com o vírus, que cria essa situação de pandemia, outras se preocupam mais com a questão econômica. Mas uma realidade é que, uma necessidade básica do ser humano é o acesso à alimentação que mantém vivo o corpo físico. Entretanto, várias são as necessidades básicas, tudo o que promove viver bem em todos os níveis.

Todo ser humano precisa estar bem nutrido, não apenas do alimento físico, mas também do energético e espiritual. O espiritual aqui significa uma energia refinada, sutil e pura como a própria fonte da Vida. Se esse ser humano tem consciência de ser a fonte de cristal líquido, ele produz constante e abundantemente Vida e está conectado às fontes-mães dos centros da Terra e do Universo.

A fonte-mãe de cristal líquido transparente do centro da Terra dá origem a tudo o que existe nesse planeta e a todos mantém; para isso é necessário que todos se mantenham conectados a ela, recebendo esse cristal e sendo estimulados à sua própria produção.

Todos os seres vivos nasceram de uma gota desse cristal transparente, e essas gotas não estão apenas no centro da Terra, pois ela é produzida pela fonte interior de cada um que mantém essa conexão e sua própria produção e nutrição.

O ser humano possui os três corpos: físico, energético e emocional. O corpo físico necessita do alimento produzido pela terra. O corpo energético necessita da nutrição das fontes-mães de cristal líquido dos centros da Terra e do Universo.

Com essa conexão e nutrição, cada ser mantém sua própria fonte e assim se purifica vivenciando o processo de auto transmutação.

O corpo emocional de todos os seres humanos possui manchas, densidades e espaços ocos, que são memórias ou cicatrizes de vidas passadas ou heranças dos antepassados, que representam sofrimentos, dores, doenças e dificuldades vividas e que necessitam ser purificadas.

Ao entrar em contato com a fonte-mãe de cristal líquido transparente acontece a autorregeneração, todos se tornam puros e inocentes, porque se purificam de todo o passado que prejudica a vida cotidiana. Portanto é necessário Ser a Fonte-mãe de Cristal Líquido, produzir e jorrar sempre e abundantemente para alcançar esse resultado.

Cada chacra do corpo energético passa a ser uma fonte e se purifica, se harmoniza e passa a estar conectado com os demais e com as fontes dos centros da Terra e do Universo. Esta é uma necessidade pessoal e básica do corpo energético, os chacras ficam ativados e passam a funcionar de forma harmônica promovendo o pleno equilíbrio.

Quando os chacras produzem cristal líquido em abundância, gotas desse cristal são derramadas e preenchem o corpo emocional. Assim são purificadas as manchas, densidades e buracos resultantes de vivências anteriores que podem ser de um passado recente ou longínquo, como memórias herdadas desde o início da existência da humanidade. O corpo emocional encontra-se dentro de uma grande esfera de cristal líquido, coberta por fina e resistente membrana desse cristal.

Todo esse processo é de autopurificação, pois é promovido pela própria produção do cristal líquido.

Ao imaginar olhar para o céu, o alto, pode-se perceber uma grande fonte de cristal líquido branco leitoso, que se situa no centro do Universo, na nona dimensão, composto das rosas brancas de cristal líquido, cultivadas nos jardins angélicos. Essas pétalas começam a cair como uma chuva e preenchem todo o corpo emocional, aprofundando o processo de purificação e de conexão com o centro do universo. Essa é também uma necessidade pessoal e básica de todos os seres.

Uma pessoa que esteja equilibrada na consciência do Cristal Líquido possui seu corpo emocional purificado e protegido por uma membrana desse cristal branco. Assim o que acontece ao redor não pode afetá-la intensamente. Possuindo a consciência de ser a fonte de cristal líquido, todas as necessidades básicas são atendidas, portanto vive-se em harmonia com a vida, com as pessoas e com tudo o que acontece ao redor.

Dessa forma pode-se viver plenamente, tendo os dons inatos desenvolvidos e manifestos. Essa é a expressão da luz interior, sua essência, a Luz Primordial que sempre existiu e sempre existirá, pois está na décima segunda dimensão, a dimensão do Absoluto.

A grande doação é a pura manifestação do dom inato. O Cristal Líquido jorrando abundantemente das fontes interiores não fica restrito a si mesmo, aos próprios corpos físico, energético e emocional e sim transborda e é doado ao ambiente e todas as pessoas ao redor. Quem recebe é estimulado a produzir sua própria fonte, mas pode ou não responder a esse estímulo, porque essa decisão é livre para todos, o livre arbítrio.

Lembrem-se de tudo escrito nessa mensagem e pratiquem, atendam suas necessidades básicas, pessoais e aos poucos poderão perceber a mudança em suas vidas, ao redor de vocês, porque essa nova atitude pertence à nova era, porque o conhecimento e prática do Cristal Líquido traz o advento da Era de Cristal.

Assim é!

- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos no Encontro Pleno Viver do dia

27-03-2020.


102 visualizações0 comentário