top of page

O SAL DA TERRA

Atualizado: 23 de jun. de 2020



Ao ser dito Sal da Terra, muitos não compreendem o que realmente significa. O sal é um simples cristal, e quando se fala do cristal líquido marrom, fala-se do magma, que pertence à segunda dimensão do planeta Terra. Sendo cristal líquido marrom é um sal não visível aos olhos humanos e que forma o corpo físico de todos os seres que vivem nesse planeta e que constitui a própria terra, pois é formado pelos elementos do subsolo energético. Ao mesmo tempo que forma todos os corpos físicos, o cristal líquido marrom regenera esses corpos.

O ser humano pensa que ele é distinto dos outros elementos existentes na Terra, mas ele se engana – Por quê? Na realidade ele é formado pelo mesmo material, existe plena e total conexão entre todos, mas o ser humano desenvolveu uma mente que o limita, e ele pensa de uma forma contrária à realidade, por quê? Porque o ser humano vive no mundo das ilusões. Quando a mente racional foi criada, aconteceu uma separação, uma divisão entre o eu e o outro, a falta de conexão e de união, cada ser passou a se reconhecer como uma identidade separada e diferente dos demais.

A Realidade, o Absoluto, é a completa União de todos os seres – Todos são simplesmente a Unidade, UM único Ser. Mas a mente humana diversificou, de forma a colocar uns contra os outros; uns se achando melhores ou piores que outros, quando na realidade todos são UM, todos são o Sal da Terra, todos representam isto, não interessa se estão divididos em reinos animal, mineral ou vegetal, não faz nenhuma diferença!

A mente humana criou o separatismo e tudo foi sendo percebido como diversificado, criou-se um mundo distinto dos outros reinos, que permaneceram na consciência mais sutil e interna da unidade, que sabem que estão conectados, e sabem que são Terra. O ser humano pensa que sua mente é uma grande evolução. Pode-se dizer que sim, é uma evolução, mas no sentido racional, no sentido do separatismo, do distanciamento da Unidade.

Agora é chegado o momento da oportunidade de todos se unirem, de todos voltarem a ter a consciência de que são apenas terra, Sal da Terra. E este Sal da Terra, que é o cristal líquido marrom, vem da fonte-mãe de cristal líquido transparente do centro da Terra. É uma fonte única, que origina tudo o que existe nesse planeta. Qual o significado de uma fonte única originar tudo o que existe? Significa que todos são iguais, vieram de uma gota desse cristal líquido da fonte do centro do coração da Mãe-Terra.

Quando o ser humano alcança essa consciência, ele pode se perceber integralmente, de uma forma verdadeira, de uma forma pura e sincera. Por isso a importância de conhecer a realidade da mente racional para deixar de ser enganado por ela. Essa é o momento vivido pela humanidade.

O despertar da qualidade atlante nos humanos significa esse momento, de transcender a dualidade. Visa ir além da mente racional, da limitação da mente racional e reconhecer que de fato todos são o Sal da Terra. Todos que nascem, todos que vivem na Terra, independente do reino a que pertencem incluindo toda a humanidade.

Na atualidade existem vários níveis diferentes de consciência, pois cada ser possui o seu momento de despertar. As formas de se atingir a vivência da Unidade são distintas, não existe um caminho único para todos. A consciência da existência da única fonte-mãe da Terra e do Universo é essencial. Quando se alcança a Unidade, vive-se em conexão com todos os seres de todas as dimensões. Assim se pode caminhar conscientemente e cada passo do caminho é apenas uma manifestação da verdade, da pureza e vontade do próprio coração.

Assim é!

- Mensagem canalizada por Gilda Vasconcelos em 19-5-2019.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

bottom of page