O NOVO CORONAVÍRUS E AS NOVAS CONEXÕES INTERPESSOAIS

Queridos filhos, neste momento, esta mensagem vai para todos aqueles que estão ouvindo a Caminhada Virtual da Era de Cristal. Cada um participa em suas casas e recebe toda a energia de todos os participantes. É um novo tipo de união. Esta mensagem gravada será ouvida assim que vocês voltarem do estado de meditação proposto para essa caminhada.

Grandes fontes de Cristal Líquido se abrem e brotam na superfície da Terra. São fontes imensas, abundantes, e vários seres de todos os tipos e das diversas faixas etárias caminham pulando nessas fontes e recebendo o Cristal Líquido multicolorido. Essas pessoas podem enxergar além do usual, elas veem partículas mínimas no ar, gotículas de cristal líquido colorido assim como veem também as gotículas do vírus que está modificando a vida de todos.

Saibam que nada acontece por acaso. Esse transtorno é passageiro. O vírus, por mais que seja uma simples partícula de RNA, é um irmão, como todos são irmãos, e é preciso que todos se deem as mãos num novo sentido, não é mais com o contato físico; esse é o aprendizado mais importante do momento.

Essa nova forma de contato é a conexão que nasce no coração de todos. O coração de cada um é uma Fonte de Cristal Líquido que jorra abundantemente, fazendo nascer cordões de cristal líquido que conecta todos os corações, numa só união. Forma-se assim a Grande Rede de Conexão Universal.

Essa rede de conexão é puro Cristal Líquido, unindo as fontes dos corações que jorram cada vez mais abundantemente e a todos beneficia. Vejam como é importante toda essa nova realidade. Formar uma nova conexão, muito mais forte, muito mais intensa no sentido da Verdade, da veracidade pois a união se dá no nível da consciência do Cristal líquido, que transcende a dualidade.

A dualidade é o que cria todo o sofrimento humano, o conflito entre o bem e o mal, duas forças opostas no interior de cada ser. A mente racional classifica tudo o que existe em opostos divididos e separados. Assim é a realidade nas terceira e quarta dimensões, na vida da superfície terrestre.

Ao transcender a dualidade é possível viver a realidade da sexta dimensão, que é essa grande conexão, a Rede de Conexão Universal, onde o coração de todas as pessoas é uma fonte de Cristal Líquido multicolorido que emite muitos cordões. Imaginem e vivenciem essa nova realidade, todos esses cordões se unindo, formando uma rede maravilhosa e multicolorida, feita pelo cristal líquido das fontes de todos.

Todos criam essa grande rede como irmãos e formam a Unidade. Quando um Ser se transmuta na Fonte de Cristal Líquido passa a jorrar abundantemente e ao transbordar, derrama no outro seu cristal e o estimula a também viver o mesmo processo. A resposta a esse estímulo depende do livre arbítrio de cada pessoa, ela responde se condiz com sua própria Verdade e Vontade interior.

Portanto ser uma fonte de cristal líquido é se doar, pura e simplesmente. Essa é a saúde necessária no momento de vida atual e essa vivência transmuta a energia do planeta e da humanidade. Todos necessitam estar saudáveis nos corpos físico, energético e emocional, estar em harmonia, equilibrados.

Nessa grande Rede de Conexão Universal, todos são fontes e jorram abundantemente no solo terrestre e fazem brotar inúmeras novas fontes. Essas fontes se unem e criam um grande mastro, que são tubos de cristal líquido que liga o centro da Terra ao centro do Universo. Nesse mastro são colocadas bandeiras, de todos os países do planeta. São bandeiras de cristal líquido multicolorido que tremulam ao vento, num movimento espiralado, fazendo com que seja derramado esse cristal líquido em todos os países. Cada bandeira derrama, oferece e doa seu cristal líquido para o país correspondente. É simplesmente maravilhoso poder criar essa realidade neste momento.

Ao mesmo tempo em cada país forma-se um novo mastro, que vai do centro, de sua capital até o sol, centro de nosso sistema solar. Nesse mastro estão as bandeiras de todos os estados, que giram e espiralam derramando seu cristal líquido para cada estado correspondente.

O objetivo é proteger a saúde de todos que vivem nas terceira e quarta dimensões, para amenizar as adversidades do momento atual. Tudo isso acontece ao mesmo tempo, porque o tempo e a distância não existem além da dualidade. Nossa comunicação neste momento se dá nesse nível de conexão, através da Rede de Comunicação Universal, pelo desenvolvimento do sexto chacra.

Em cada estado do país tem também um centro, que se encontra na capital desse estado, onde há uma grande fonte, resultado da união de todas as fontes que jorram do solo; elas formam um mastro que se estende até à capital do país. Nesse mastro estão as bandeiras das cidades que tremulam no movimento espiralado e derramam o cristal líquido para todas as cidades.

Assim todos são tratados, recebem o Cristal Líquido abundantemente, porque a Fonte de Cristal Líquido é sempre abundante, infinita e constante. Vida gera vida onde não existe mais a dualidade, não existe mais o temor, o receio de acabar, de ter um fim, porque a Vida não tem fim. É nessa qualidade que todos precisamos viver. Nas terceira e quarta dimensões tudo é temporário e transitório. A situação que vivemos no momento é também transitória, entretanto, traz muitos ensinamentos, que precisam ser assimilados e integrados.

A consciência do cristal líquido é oferecida a todos que desejarem se purificar e transcender a dualidade. É um processo de autopurificação e autocura. Se vocês vibram nessa dimensão e sintonia, tudo se modifica ao seu redor.

Nesse momento vocês são convidados a construir seu próprio mastro nas suas casas. Esse mastro nasce no piso e vai ao teto e possui várias bandeiras que correspondem aos que convivem com vocês. O mesmo acontece nas casas de todos da sua família como filhos, netos, pais, avós e bisavós.

Percebam a maravilha do que estamos construindo juntos neste momento. Essa é uma vivência na qualidade da unidade, é o que precisamos aprender e praticar no cotidiano.

Vamos reconhecer e ter uma imensa gratidão à Vida. Gratidão a tudo o que ela nos oferece, mesmo nos momentos difíceis de terceira e quarta dimensão. Tudo isto é necessário para um aprendizado maior, para que haja uma evolução maior de todos nós.

Esta mensagem que vocês recebem agora, vocês podem ouvir (ler) várias vezes, e cada vez que vocês ouvirem (lerem) vocês vão ativar todo este processo; é o que a Terra precisa neste momento, assim como o mundo e cada um de vocês.

Assim é!

- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos na Caminhada Virtual da Era de Cristal do dia 21-03-2020.