top of page

O CRISTO INTERIOR

Meus queridos irmãos,

No dia de hoje, venho mostrar a vocês como de fato estou próximo a todos. Quero ser considerado ou reconhecido como irmão, o irmão que sempre fui e sou. Estou sempre junto e conectado a todos os Mestres Ascensos, incluindo o Pai, que é o Pai de todos vocês, o pai da humanidade, hoje reconhecido como Saint Germain. Eu, Mestre Jesus, estou com vocês. Lembrem-se da minha caminhada na superfície terrestre. Eu sou Jesus, o Cristo.

O significado de Cristo nada mais é que o Ser totalmente purificado, puro Cristal Líquido e assim, vocês me veem representado pela árvore diante de vocês, por toda a natureza ao seu redor, nesse lindo parque dessa cidade, ao mesmo tempo que vocês me veem representado em cada um dos seus irmãos humanos.

Reconhecer em cada ser humano o lado Cristo não é muito fácil, porque é um lado ainda latente, adormecido, não purificado. Alguns de vocês já despertaram, se encontram num estado de Consciência e processo de purificação, entretanto muitos ainda não iniciaram esse caminho.

Por tudo isso, hoje venho lembrar a vocês e dizer que devem olhar para todos os seus irmãos dessa forma, buscando o Cristo Interior, sabendo que estou ali dentro, manifesto ou não. Dessa forma, vocês passam a se relacionar nesse nível, de Cristo para Cristo. Assim é a Era de Cristal, todos se reconhecem como seres de cristal, de puro Cristal Líquido.

Lembrem-se da fonte-mãe do cristal líquido transparente do centro da Terra e o leitoso do centro do Universo. Tenham a intenção de se conectar a essas duas fontes e percebam que, nesse momento vocês recebem em igual proporção esses dois tipos de cristal líquido. Essa é a forma de transcender a dualidade, e viver a qualidade atlante da Era de Cristal.

Mantenham-se nessa intenção, nesse foco, e olhem para o outro como irmão, que também possui o Cristo Interior. Esse foco é muito importante e grandioso. Quando se tem a intenção é possível manter essa consciência e não se dispersar.

Eu, Cristo, estou no interior de todos. Como Mestre Jesus, sou irmão de todos e somos filhos do mesmo Pai, Saint Germain e da mesma mãe, Maria. Essa união forma a Trindade, a Família Sagrada, a Santíssima Trindade, que habita dentro de todos. A Trindade forma a Unidade.

Ao olhar seu irmão e reconhecer o Cristo Interior, vocês reconhecem a Fonte de Cristal Líquido dentro de cada ser, vocês se unem e vivem a qualidade da Unidade. Essa qualidade pertence à Era de Cristal, que pode agora, se instalar e disseminar na superfície terrestre.

Mantenham essa intenção e foco com seu irmão e com toda humanidade.

Assim é!

- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos, na Caminhada da Era de Cristal do dia 18-01-2020.


103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

Comments


bottom of page