top of page

MENSAGEM PARA O NATAL DE 2019

E surgiu uma nova estrela no céu, para mostrar a todos que é o momento de se iluminar internamente, fazer brilhar a Luz Primordial do interior de cada um. Essa luz é a essência, que continua sempre mantendo a qualidade da décima segunda dimensão, do Absoluto, o EU SOU!

Queridos filhos, as datas comemorativas servem a um objetivo maior, de engrandecimento do Ser. Cristo representa o ser humano purificado, não apenas Jesus. E todos os seres humanos são convidados a seguir o caminho da autopurificação. A consciência do Cristal Líquido de Nona Dimensão é oferecida a todos para facilitar esse caminho que não precisa mais ser de dores, sofrimentos e espinhos, que pertencem às vivências e experiências das terceira e quarta dimensões.

É chegado o momento de transcender a dualidade, unir céu e terra. Quando o ser humano reconhece sua Fonte de Vida interior, sua própria fonte de cristal líquido brota e ele se conecta às fontes do centro da Terra, de cristal líquido transparente, e do centro do Universo, de cristal líquido branco leitoso. Essa união se dá por um cordão de cristal líquido que passa na linha mediana do corpo, onde estão localizados os 7 chacras principais.

Queridos filhos, a Luz Primordial dentro de vocês é seu Centro de Criação, que cria constantemente Vida, onde não existem mais distorções, desvios, onde o SER reconhece e manifesta seu dom primordial, inato e o oferece a todos, como contribuição e manifestação de

sua própria Vida.

Quando se vive plenamente, o SER está consciente, desperto, vive a qualidade da Unidade e da conexão com todos os outros seres, conexão essa feita de cordões de cristal líquido. Assim vive a temperança, a harmonia e a paz interior.

Que nesse momento do Natal de 2019 todos possam se lembrar dessa realidade e criar um mundo novo para toda humanidade!

Assim é!

- Mensagem canalizado por Gilda Maria Vasconcelos em 16-12-19.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

Comments


bottom of page