MENSAGEM PARA O NATAL 2020

Queridos irmãos, aqui estou sempre diante de vocês, ao mesmo tempo estou ao seu lado e dentro de seus corações. Sou feito de puro Cristal Líquido e a cada Natal lembro a vocês do renascer, que é a grande transmutação.


A vida na superfície terrestre é apenas simbólica, um simples retrato do que pode existir na realidade. Pode-se dizer que é o negativo da foto que existia nos filmes das antigas câmeras fotográficas. A manifestação da vida no planeta Terra é o reflexo da verdadeira realidade. Isso significa dizer que o tempo e o espaço não existem e que Eu, Cristo, vivo no coração de todos vocês, meus irmãos humanos, e renasço a cada nova respiração.


Venho, mais uma vez, como Luz Primordial e Corpo de Cristal Líquido para mostrar a todos a essência que permanece no interior de cada Ser existente. Passei muitos anos nesse planeta, ensinando, convivendo e vivendo nas mesmas condições e agora isso não é mais necessário. Este é o momento do despertar, do renascer como Cristo que existe no interior de todos os corações humanos.


Meus queridos irmãos, a estrela de Belém é uma representação da Luz Primordial, que aponta na direção do despertar, de se reconhecer e se mostrar na plenitude de cada Ser. Neste momento de união entre as pessoas e famílias, EU me manifesto para que todos reconheçam que SOMOS UM e vivemos a Unidade.


A pandemia ainda assola o mundo da Terra, mas não tem força para separar e desagregar, só existe a separação física, para que todos possam sentir, cada vez mais, as profundas conexões de cordões de cristal líquido, que nascem nos corações e unem todos nessa qualidade.


Uma imensa flor de lótus desabrocha no coração e chacras de todos os irmãos e EU, Jesus, o Cristo, me apresento diante de vocês, exatamente como são todos os humanos, luz interior, corpo de cristal líquido, Ser criado pela explosão da Luz Primordial, que criou todo o universo manifesto e que agora recobra a plena consciência e volta à origem do que É e sempre foi.


Assim é!


Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 22-12-2020.


193 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo