top of page

LUGAR SAGRADO

Atualizado: 10 de nov. de 2019

Queridos filhos,

Esse lugar onde você se encontra agora é um lugar sagrado; para reconhecê-lo, basta lembrar-se disso. Visualize esse espaço dentro de uma grande esfera lilás, que contém um diamante lilás, uma figura geométrica formada por 2 pirâmides coladas pela base. Assim que você adentra esse espaço, esse diamante vai para dentro de seu coração e ativa seu processo de transmutação.

Toda a natureza terrestre simboliza o processo de transmutação. Podemos exemplificar com as árvores; a semente plantada faz brotar a frondosa árvore que dá flores e frutos. Muitas vezes no mundo físico e concreto da superfície terrestre as árvores não contêm frutos e flores todo o tempo; entretanto nas árvores do mundo energético de cristal colorido da Terra os frutos e as flores são uma constante. Para poder visualizar esse mundo energético é preciso primeiro abrir a visão do terceiro olho, ativar o sexto chacra. Quando você abre essa visão ou imagina uma árvore lilás diante de você, esse cristal lilás dessa árvore, que tem esse potencial de transmutação adentra seu coração e ativa ou aprofunda seu processo.

Na realidade todos os lugares são sagrados, eles precisam apenas serem reconhecidos como tal. Isso depende da consciência e da intenção de cada um. As duas formas descritas acima facilitam esse reconhecimento.

Quando o sexto chacra está aberto e ativo nasce a Rede de Comunicação Universal, que se conecta com a rede existente no universo onde todos que também possuem esse chacra ativo se comunicam. A canalização acontece dessa forma, através dessa rede; a pessoa que canaliza recebe informações e aprendizados que repassam para os outros. Os seres conectados a essa rede podem pertencer a várias dimensões distintas, entretanto todos eles vivem a qualidade da Unidade, da união e conexão.

Essa experiência pode ser comparada com uma visita a diferentes mundos energéticos, onde o visitante recebe o cristal líquido produzido pelos seres desse mundo visitado e assimila a capacidade de reproduzir esse mesmo cristal líquido, trazendo essa qualidade para o mundo da superfície terrestre e assim contribuindo para a humanidade. Essa nova qualidade de energia de cristal líquido se mantém no espaço, e os seres que por aí passam recebem, se beneficiam e podem responder a esse estímulo e produzir esse mesmo cristal.

Portanto, assim que adentrar um local, qualquer que seja esse lugar, faça-o sagrado. Tornar um lugar sagrado é isto: você se lembra do que você É, da Fonte de Cristal Líquido que você É. O cristal líquido começa a jorrar abundantemente de seu coração, as pirâmides se formam, se unem pelas bases e formam o diamante. Você visualiza a grande esfera que contém esse diamante. A cor de todos esses elementos pode variar de acordo com a necessidade do lugar onde você estiver. Todas as cores são igualmente importantes, aceite a que vier pois essa será a ideal para a situação específica. Lembre-se que com essa nova consciência você modifica energeticamente o ambiente.

Toda essa explicação se torna acessível nesse momento para possibilitar e facilitar o estado de alerta, estar atento e consciente dos próprios atos e intenções, para ter a vontade real de transmutar a energia do ambiente, qualquer que seja o lugar onde você estiver. Assim você pode contribuir com toda humanidade ao oferecer essa nova energia, o cristal líquido que você mesmo produz. Os que recebem são tocados, estimulados e podem responder a esse estímulo também se tornando fontes de cristal líquido.

Manter-se consciente todo o tempo significa que você está bem consigo e com todos ao seu redor. E essas pessoas ao seu redor sentem e refletem isso, verbalizam e agradecem, e você se sente estimulado a permanecer nesse estado. E esse estado é simplesmente a consciência do “Eu Sou”, que representa a plenitude de cada Ser. Então lembre-se: Eu Sou a Fonte de Cristal Líquido e sendo a Fonte de Cristal Líquido manifesto essa qualidade onde estiver!

Assim é!

- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 21-09-19.


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

Comentarios


bottom of page