Canalização "O MUNDO DE CRISTAL"

Atualizado: 2 de set. de 2020




Um Ser de Cristal habita seu próprio mundo. No seu mundo, onde tudo é cristalino, transpira pureza, transparência, leveza e liberdade.


Todos os habitantes da Terra, neste momento, são chamados a transformar o planeta em um Mundo de Cristal. Para que isto aconteça, é necessária a participação de cada um e do próprio planeta. É um trabalho conjunto de cooperação e interação.


Os seres que vivem esta nova forma dispensam seu ego, sua mente racional, deixando existir simplesmente o brilho de sua luz interna. Esta luz trespassa seu corpo cristalino e seus raios luminosos atingem todos os outros seres que, como eles, são feitos de puro cristal, e formam a grande rede da Unidade Universal.


Para a humanidade, esta realidade pode parecer utopia, lenda ou mito. Entretanto, ela já existe no momento atual. Já existem dois planetas Terra distintos, em diferentes dimensões, e seres humanos que podem habitar ambos. Os que habitam apenas a terceira dimensão não participam desta nova forma cristalina.


Os humanos que já vivem estas duas realidades possuem um diamante multifacetado em seu coração. Este diamante significa que houve uma profunda integração, aceitação e gratidão pelas experiências vividas na terceira dimensão, o que acaba por torna-los mais adaptados à realidade física.


Seu corpo cristalino é refratário à energia densa e ao mesmo tempo favorece a passagem de sua luz interna para o meio ambiente, criando ondas de luz, amor e pureza. Estas ondas tocam todos os outros e podem estimular neles o desejo de despertar para este novo estado de existência.


Dentro de cada ser humano existe a memória de toda a vida da humanidade, assim como existe a semente do potencial que cada um pode vir a desenvolver. O planeta Terra passa por profundas transformações, e a cada dia a lei do amor e da união torna-se mais forte e mais presente.



É recomendado ao ser humano abrir mão de seus apegos à realidade da terceira dimensão, pois assim poderá usufruir da grande abundância e paz do Mundo de Cristal. Isto acontecendo, a luz que pulsa no interior de cada ser se intensifica, num brilho intenso, dissolvendo toda a energia densa que foi criada ao longo da existência da humanidade.


O corpo do ser humano é formado por vários elementos existentes no planeta Terra, podendo conter elementos que já existiam antes do surgimento da humanidade. Nestes elementos estão as memórias de um passado longínquo. Esta memória se encontra em cada minúscula partícula do corpo, assim como no seu ponto central de origem – a semente de cada ser. Esta semente é o potencial que cada célula possui em seu interior de produzir a fonte da vida, que é o cristal líquido, substância que existe na dimensão da unidade e que originou todos os reinos do mundo material.


Quando o ser humano possui a intenção de produzir o cristal líquido com a finalidade de cura, regeneração e purificação, ele vive seu retorno à qualidade de pureza de seu estado de origem. Vive, portanto, um retorno à fonte da vida, antes do surgimento da dualidade do bem e do mal, da noite e do dia, e da luz e das trevas.


O momento atual é um chamado a uma vida distinta da realidade da terceira dimensão, uma vida livre de mazelas, dissabores e insatisfações. Simbolicamente é um convite para o ser humano despir-se da túnica densa que o envolve e que lhe dá uma falsa sensação de proteção. É permitir que sua luz interna brilhe em plenitude a partir do centro de seu ser.


É conhecido que muitos buscam e aguardam sua plena purificação. Para facilitar este processo é necessário ter vontade, desejo e persistência. Que cada ser reconheça o desejo profundo de seu coração e tenha a coragem de seguir sua pura vontade.


Assim seja!