top of page

Canalização "ATLÂNTIDA O SEGREDO REVELADO!"

Atualizado: 27 de mai. de 2019



A ERA DE CRISTAL É O PROMETIDO E ESPERADO RESSURGIMENTO DE ATLÂNTIDA


Queridos filhos, Eu, Saint Germain, Mestre Mor de Atlântida e Pai da Humanidade, venho lhes falar de toda nossa trajetória, juntos, nesta grande e bela experiência.


Existia Atlântida, magnífica em seus templos cristalinos, onde a paz e harmonia reinavam absolutas. Exatamente no centro, havia uma grande fonte-mãe de cristal líquido, onde se uniam e mesclavam o cristal líquido transparente do centro da Terra e o leitoso do centro do Universo. Ali acontecia a perfeita união entre Céu e Terra.


Os mestres atlantes executavam suas respeitosas tarefas e orientavam as crianças atlantes conduzindo-as a manter este equilíbrio e união perfeitos.


Entretanto, Seres de Cristal de diversas cores, vindos de outros planetas, que viviam uma experiência distinta e multicolorida, convidaram alguns atlantes a viver um novo mundo. Assim foi instalada uma fonte de cristal multicolorida em uma pequena parte de Atlântida. Este foi o início do movimento de divisão dos atlantes. Alguns permaneceram como antes, outros se lançaram à aventura das múltiplas cores.


Esta divisão, que marca o início do reino da dualidade, fez Atlântida submergir e ficar restrita ao centro da Terra, protegida pela fonte-mãe de cristal líquido transparente da Terra. Desta forma, os que aí permaneceram se mantiveram puros e continuaram a viver em harmonia.


Os atlantes que se lançaram à experiência das múltiplas cores evoluíram em direção à experiência humana e passaram a buscar o cristal líquido. Não o puderam encontrar, uma vez que já viviam em dimensões mais densas. A estes atlantes foram atribuídas atrocidades comuns ao reino humano.


O momento atual é de resgate de Atlântida e dos atlantes que permaneceram na experiência do cristal líquido, restritos à primeira dimensão, no centro da Terra, em seus grandes templos de pirâmides cristalinas, onde continuaram seu trabalho como mestres e também ajudando os humanos que os visitavam e pediam ajuda.


Com a finalidade deste resgate, um grupo de Semeadores do Cristal Líquido realizou um ritual no mar, no Oceano Atlântico, na cidade do Rio de Janeiro, que deu início a este processo de resgate de nossos irmãos atlantes e do ressurgimento de Atlântida. A partir deste primeiro passo, é importante que o ritual seja repetido em outras localidades, não apenas no mar, mas também em águas doces da Mãe Natureza.


Atlântida ressurge, se expande e deixa de estar circunscrita ao centro da Terra, passando a ocupar todo o vasto espaço ao redor do planeta.


Em mensagens anteriores já foi esclarecido como a Terra entrou na sexta dimensão, a partir do trabalho dos Semeadores do Cristal Líquido, abrindo e desbloqueando fontes desse cristal espalhadas pelo continente brasileiro e possibilitando a liberação do diamante da Terra. Isto modificou o campo eletromagnético ao redor do planeta.


No trabalho de levar a Terra para a sexta dimensão, seres de Cristal de vários planetas participaram desse grande movimento. Alguns destes participantes já viviam dentro da superfície terrestre, outros visitavam o planeta e se comunicavam com alguns terráqueos, orientando-os nesta tarefa. Os Semeadores do Cristal Líquido, juntamente com esses Seres de Cristal, formaram comunidades de cristal no espaço da sexta dimensão, ao redor da Terra, e puderam então, abrir a possibilidade para a vida neste espaço. Toda essa mudança já era esperada e conhecida dos irmãos de Cristal.


Os atlantes são os Seres de Cristal da Terra, e por isto foram ajudados pelos irmãos de Cristal de vários outros planetas, os mesmos que anteriormente haviam convidado os atlantes para viver a experiência multicolorida. Assim, aos poucos, todos voltam a viver em dimensões mais sutis, se purificando e tornando uma realidade a Era de Cristal.


Queridos filhos, o momento atual é de festa, é de comemorar o retorno de Atlântida que agora ressurge, passando a existir na atmosfera terrestre, o que promove maior proximidade com os seres humanos, facilitando a percepção da nova realidade da Era de Cristal.


A Era de Cristal passa a ser uma realidade no planeta Terra e Atlântida ressurge como prometido e esperado.


A época atual é de revelação dos segredos ocultos durante toda a existência da humanidade. Esta nova realidade traz para os humanos a memória da identidade escondida, do poder pessoal e harmonia que viveram em passado remoto e faz brotar o desejo de voltar a expressar a própria essência. Ao reconhecer sua identidade atlante, o ser humano resgata este seu poder e se abre para a Nova Era de Cristal do planeta Terra.


Eu, como Pai, estou presente no coração de todos vocês para possibilitar e facilitar este momento de tão importante transformação!


Atlântida revive e os atlantes encontram seu lugar!

Assim é!


Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 11/05/2015.


146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ANO 2024

Comentários


bottom of page