Canalização "A UNIDADE DO SER"

Atualizado: 27 de mai. de 2019




Meus queridos, é chegada a hora de grande transformação no planeta Terra. Todos os habitantes deste lindo planeta e a própria Terra são responsáveis por este grande movimento.


Vida é movimento constante e dinâmico, criada pelas fontes de cristal líquido do centro da Terra e do Universo. Cada Ser existente capta cristal líquido dessas duas fontes, e precisa manter o equilíbrio desta captação para a manutenção da vida terrestre.


Quanto maior a consciência e a conexão de cada um com estas duas fontes, maior a possibilidade de viver em harmonia, paz e com saúde e integridade física.


Nos tempos atuais é muito importante cuidar dos corpos físicos, sem esquecer-se da saúde mental e emocional, porque de fato, cada Ser é uma unidade indivisível.


O movimento atual leva à fusão, a unificação de si mesmo e do todo, para a vivência da Unidade.


O ser humano se separou, criou sua mente racional e passou a se sentir superior, diferente e acima dos demais. Portanto suas criações passaram a sofrer esta interferência, este desvio, que fizeram jus à sua nova natureza. Desta forma foi criada a dualidade, o conflito dos opostos que gerou o sofrimento da humanidade.


O momento atual é de unificação, que não é viver os dois lados de forma pacífica, mas fundir e transformá-los em apenas um.


Assim passa a existir apenas paz, harmonia e equilíbrio num mundo de pura luz.


Todas as pessoas podem alcançar este novo patamar e viver a unidade ainda estando num corpo humano. Este é o chamado paraíso, possível de ser vivido no meio terrestre, usufruindo de todas as dádivas ofertadas.


A lei da vida é viver plenamente a abundância.


As fontes de cristal líquido no centro de cada ser humano e no centro de todos os seres existentes devem jorrar constante e abundantemente.


A força de criação é renovada e os caminhos se abrem mais amplos, seguros e luminosos, porque assim passa a ser a nova construção dos próprios destinos.


Seguir o fluxo da vida é ser a fonte de cristal líquido, em doação constante e abundante para todos que em algum momento fazem parte de seu caminho!


Assim é!


Canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 20/03/13.


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo