Canalização "A ÁGUA"

Atualizado: 27 de mai. de 2019



Água significa Vida. Onde há água existe vida, nos mares, lagos, rios, fontes, onde há apenas um filete de água ou mesmo nas geleiras.


Água também significa cura, purificação, pois tem o poder de lavar as feridas e curá-las, cuidar do corpo e deixá-lo limpo e saudável. A água ingerida tem o mesmo potencial de limpar o organismo internamente, inclusive dentro de cada célula.


Dentro da água existem cristais invisíveis ao olho humano e esses cristais é que penetram em todos os locais da Terra, dos animais, dos humanos purificando-os. Os cristais da água limpam também os corpos energéticos, mantém a vida das plantas e de todo o planeta.


A Terra é um ser vivo porque tem água e sabe cuidar dessa sua porção. Os humanos depredam a Terra, poluem a água e mesmo assim a Terra tem suas fontes inacessíveis, quase invisíveis que mantém a vida, tanto para o planeta como para os seres que nela vivem.


Os seres que vivem dentro da Terra também são muito beneficiados pela água, tanto pela chuva, como pela que está depositada e que nasce de dentro do solo.


A água é o bem maior mantenedor da Vida.


Os seres humanos precisam se conscientizar e cuidar dessa fonte de vida. Assim como o corpo humano, o corpo dos animais, vegetais e minerais é composto, principalmente, de água, de cristais de água, por isto é preciso saber o que fazer para que a qualidade seja preservada.


A perfeição da vida faz com que a água seja um elemento perfeito, básico.


Os mares, lagos, rios, corredeiras, fontes precisam ser cuidados, reverenciados como um dom, um bem maior, ser reconhecidos no seu valor real. Como a água é muito abundante, o ser humano não consegue reconhecer seu valor.


Água e Vida se confundem como um único ser.


Os seres que vivem dentro dos grandes mares, seres minúsculos e desconhecidos dos humanos possuem a sabedoria da água, eles sabem que só existem por causa dela. Eles têm uma relação de total compatibilidade, onde um cuida do outro. O ser existe para cuidar da água, assim como a água existe para permitir a existência do ser.


Quando existe essa sabedoria intrínseca, que é o reconhecimento da Unidade, da interdependência, não existe atrito, somente cooperação, os seres reconhecem que na realidade fazem parte de um Ser Único.


O ser humano como um ser pensante, perdeu o contato com sua sabedoria intrínseca, pois seu próprio corpo é água. Mas o ser humano só reconhece a água que ele vê no planeta Terra. Ele precisa dela para se manter vivo, mas é muito mais do que isso, porque ele é a própria água que ingere. Portanto é preciso cuidar da qualidade do que se ingere e para isso, cuidar das fontes, rios, lagos e mares.


A Terra agradece quando cuidam dela, quando a reconhecem como um ser vivo, cuja vida depende tanto da água como o corpo humano ou qualquer ser. A seca que avassala algumas regiões e que provoca a morte de animais é mais uma mostra clara de sua importância.


É chegada a hora dos humanos tomarem consciência e passarem a tomar atitude mais favorável à manutenção da boa qualidade da água em nosso planeta.


E assim é!


Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos em 20/03/2010.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo