A CAMINHADA PARA VIVENCIAR A ERA DE CRISTAL

O momento da Caminhada da Era de Cristal é muito importante para poder realizar uma profunda conexão entre todos e tudo o que existe. Em Brasília acontece mensalmente, no Parque da Cidade, situado numa grande área central, onde um grupo de pessoas se encaminha para esse local, onde possui uma bela árvore com um banco de concreto em semicírculo. Essa árvore, que é um jamelão foi escolhida pelo lugar agradável onde está localizada e apropriada a um encontro para meditar. Nas canalizações que aí são realizadas, essa árvore tem se revelado de várias formas, e muitas vezes Saint Germain se diz manifestado nela, assim como outros mestres, porque viver a unidade é poder se manifestar em qualquer um, em qualquer momento.

Nos tempos atuais, pela condição de isolamento social, essa Caminhada tem sido realizada de forma virtual.

Hoje, é recomendado que todos se imaginem nesse local do parque diante da grandiosa árvore, e construam um novo mundo colorido de cristal líquido. O mundo que vocês criam pertence a cada um de vocês e pode ser criado em qualquer lugar onde estejam, ou imaginem estar. Isso significa que não existe necessidade de um deslocamento físico, porque quando se vive a realidade da Unidade, o tempo e o espaço deixam de existir. No momento dessa Caminhada Virtual, os que participam estão em estado de meditação e transcendem o estado dual, vivem a realidade da Era de Cristal.

Essa nova era pertence à sexta dimensão e corresponde à abertura do sexto chacra e à vivência da qualidade atlante na superfície terrestre. É conhecido que todos os seres humanos tiveram antecessores de qualidade energética distinta, mais sutil e refinada, como os atlantes. No momento atual todos passam por um processo de purificação, se tornando de qualidade energética mais sutil. A densidade, que é a parte mais concreta e pertence às terceira e quarta dimensões, está sendo dissolvida, a energia se torna mais refinada e se transmuta na qualidade da sexta dimensão.

Viver a qualidade da sexta dimensão possibilita a existência da caminhada virtual, porque a comunicação se dá pela Rede de Comunicação Universal, resultado da ativação do sexto chacra. Por isso todos estão unidos e conectados nessa grande rede, independente do local onde se encontram fisicamente.

Essa árvore, escolhida para o local dessa caminhada, se manifesta como um ser especial, como todos podem se manifestar. Ser especial é se reconhecer e reconhecer no outro o Ser de Cristal que todos são.

Ao imaginar essa árvore, vocês a visualizam fisicamente e energeticamente, num verde brilhante com seus frutos roxos. Dessa forma energética ela pertence ao Mundo de Cristal Colorido da Terra. Ao mesmo tempo, ela representa Saint Germain, o Pai da humanidade que, mais uma vez, vem nos falar. Como Mestre Ascenso, Ele está sempre presente, e passa inúmeras informações e conhecimentos, mas o mais importante é que todos possam sentir Sua presença e estar em sintonia com essa realidade.

Saint Germain não se encontra apenas nessa árvore, Ele está dentro do coração de todos. O centro de cada Ser é conhecido como coração. No ser humano coincide com o coração físico ou o chacra cardíaco, nas células fica no núcleo, como também nos átomos.

Podemos dizer que Saint Germain vive no coração de todos os seres. Nesse momento dessa Caminhada Virtual podemos ter essa consciência. Assim como essa árvore produz frutos roxos, o coração de vocês começa a produzir o Cristal de cor violeta, cor desse mestre e da força da transmutação. A árvore energética produz também o cristal líquido verde das folhas e o marrom do tronco, que se mistura com todos os outros possibilitando a vivência da realidade da Unidade.

Mestre Saint Germain envolve todos com o manto lilás-violeta e faz com que todos também possam produzir o mesmo manto e doar universalmente. O processo de transmutação se inicia no interior de quem vive essa sintonia ou frequência, sentindo a presença desse mestre e O representando. Lembrem-se de familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos que vocês desejam cobrir com esse seu novo manto.

Como estamos vivendo essa pandemia do novo coronavírus, desejem cobrir toda a superfície terrestre com seu próprio manto, o que inclui seres infectados ou não, o próprio vírus, assim como todos os microrganismos e todas as partículas existentes em nosso planeta. Todos os seres unidos com o grande objetivo de transmutação.

Quando se é tocado por Saint Germain, imediatamente se é tocado também pelo Anjo da Transmutação, que representa o mesmo Ser em outra dimensão. O reino angélico encontra-se na décima dimensão, porém o Anjo da Transmutação está na décima primeira, Ele é apenas o momento onde o coração energético purificado e multifacetado se rompe pela intensidade da Luz Primordial interior, e passa a viver no Absoluto, na décima segunda dimensão.

Todos os Mestres Ascensos e todos os Seres que vivem a qualidade da Unidade participam e colaboram nesse processo. É importante todos saberem e se lembrarem da fadinha violeta, que vive na segunda dimensão do planeta Terra e está na mesma linhagem da transmutação, que varia na frequência e cor do violeta ao lilás. Ela faz parte do Mundo Colorido de Cristal e tem sua atuação muito próxima aos seres humanos, que ainda possuem um corpo físico e vivem na superfície terrestre.

É muito importante esse momento de união entre as pessoas que meditam e todos os Seres que vivem a qualidade da Unidade; assim é possível sentir a presença de Saint Germain dentro de si. Todos juntos com um objetivo claro e compreendendo a importância do processo de transmutação para toda humanidade.

Assim é!

- Mensagem canalizada por Gilda Maria Vasconcelos na Caminhada Virtual da Era de Cristal do dia 18-04-2020.





125 visualizações0 comentário